segunda-feira, 28 de julho de 2014

Queres ser a próxima Tina Castelo?


Queridos portugueses, minhas abelhas, meus potes de mel, tenho um comunicado a fazer, e é coisa séria. 
Não é novidade que a a Casa dos Segredos 5 está a chegar, e quem não sabe disto anda com a cabeça noutra galáxia (até professor Marcelo está a par do evento), e eu não podia ficar indiferente a tamanho acontecimento, não fosse eu Tina Castelo. 

Já estou aqui com um sentimento nostálgico e com vontade de chorar, lembro-me sempre da Colmeia quando falo disto, e tenho que vos dizer que foi a experiência mais alucinante da minha vida, fiquei tão alucinada que às vezes ainda penso que estou dentro da casa. 
Vocês não podem perder esta oportunidade, acreditem que isto muda a vida de qualquer um, mesmo daqueles que só dormem e têm vergonha de falar com a Teresa. Não percam mais tempo abelhas, cliquem aqui e mudem a vossa vida, e quem sabe, serão a próxima Tina Castelo! ;) 

Beijinhos com mel, 
Tina Castelo

P.s.: É tudo por agora! Shiuuu!



5 comentários:

  1. eh pah, tu achas mesmo que vais ser apresentadora da casa dos segredos 5??????? Claro que vai ser a Teresa Guilherme.. Mas se acreditas que es tu, okay.. desejo-te sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Vais mesmo ser a apresentadora da casa dos segredos? Fixe! Boa sorte beijinho és linda :))

    ResponderEliminar
  3. Voces sao msm conas!!!! Este blog é a gozar yh?!! -.- :P ahahahahah gente ignorante...

    ResponderEliminar