quinta-feira, 24 de julho de 2014

Shiuuu ... é segredo


Eu sei que é segredo mas a minha necessidade de partilhar a felicidade, que já não cabe em mim, supera qualquer ordem da Voz (espero que ela não esteja a ler isto). 

Adivinhem quem é que me ligou hoje?! Não, não foi o Tony Carreira, mas foi música para os meus ouvidos. 
Estava muito sossegada quando o senhor meu pai me informa, sem histeria suficiente, que a TVI estava no outro lado da linha!! OMG! Falei com o sotaque mais empresarial que tenho e ... eles querem que eu tenha uma participação hiper-mega especial na Casa dos Segredos 5!! Até tremi, e fiquei sem espaço no estômago para tanta borboleta! Já imagino o que possa ser, mas é melhor não revelar ... isto sim, é um grande segredo! ;)

Beijinhos com mel, 
Tina Castelo

P.s.: Não contem a ninguém, é segredo, não se esqueçam! 

Sem comentários:

Enviar um comentário