quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lá se vai o «cor-de-rosa» da vida


Estou naqueles dias em que o meu coração está mais pequenino do que uma ervilha, recebi duas notícias que me deixaram sem saltos. Alguém que me é muito chegado perdeu o pai, , nem imagino a dor que ele possa estar a sentir, só de pensar que posso ficar sem o meu paizinho, até me dá o «treco», já não vivo sem ele.

Temos que ser uns para os outros, temos que estar lá nos momentos em que as pessoas precisam de nós, não é só em festas.

Não sei muito  bem por onde começar, o que fazer e dizer, só vou estar perto deles e mostrar que podem contar comigo, é o melhor que tenho a fazer!

Beijinhos com mel,
Tina Castelo

6 comentários:

  1. Gosto da tua interpretaçao na novela
    Gosto que estejas do lado do Rafael
    Tu nunca deixes a Alice se aproximar do Rafa
    Aquilo que aconteceu a Dona Conceiçao foi a alice que pos as pastilhas dentro do cafe da mae do Rafa e ela teve o ataque de coraçao

    ResponderEliminar
  2. E que tal fazermos um twitter?

    ResponderEliminar