quarta-feira, 9 de julho de 2014

Se dependesse de mim, ui, ui!


Tinha as razões deste mundo e do outro para marcar a minha mão na cara de uma determinada pessoa, mas por respeito e educação à mãe de um grande amigo contive-me; mas custou, e não foi pouco, foi bastante.

Eu não sei se acontece com vocês, mas às vezes sinto-me um bocado impotente quando me deparo com algumas situações, não é que não tenha genica para partir três meloas em cima da cabeça de alguém, simplesmente não posso fazer nada, não depende de mim. Isso deixa-me chateada, ter que baixar os braços não é coisa de Tina Castelo, não é mesmo.

Beijinhos com mel, 
Tina Castelo




8 comentários:

  1. Tu és tão chata cala-te um bocadinho e deiaxa o rafael em paz porque tu não gostas dele tu queres é deixar a alice de cabeça quente.CHATA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão... Pk a tina só quer ser rica, por isso tenta se aproximar do riki"ricardo albequerque" por mais nada. e ela nao quer nada com o rafa apenas tah a crer fazer pica

      Eliminar
    2. Por a caso é verdade mas acho que ela está certa em querer por a mão na cara da Alice a Alice irrita -me

      Eliminar
  2. Grande Tina Castelo;) Está sempre na linha da frente!Tem bom coração!

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem o que tu fizes-te a Alice!
    Olha se puderes visita o meu blogue! : http://tennagerblog.blogspot.pt/ Obrigado!!!!

    ResponderEliminar
  4. é tina não brinques com o rafael porque tu so queres e ser famosa e para isso precisas do poder e do dinheiro da família do ricardo , por isso deixa o rafael em paz e o ricardo também , agora no que cabe alice podes muito fazer de tudo para destrui la !!!

    ResponderEliminar
  5. fg tina devias de lhe ter dado ela dame kah uma vontade " se dependesse de mim ui-ui" ADORO A TUA INTREPERTAÇAO NA NOVELA, MAS GOSTO BUE DA ALICE NAO SEI PK E A RITA É LINDA.

    ResponderEliminar
  6. Tina, caga pa Alice.. Ela cmo pessoa n vale um cu.. Mas tu es linda.. Salta pa cima do rafinha ;)

    ResponderEliminar