segunda-feira, 7 de julho de 2014

Os amigos primeiro


A amizade é um assunto muito delicado, apesar de não parecer. Ser amigo de uma noite, de uma festa ou ocasião, não é amizade. 
As verdadeiras amizades sobrevivem a furacões e tsunamis, às vezes podemos ficar semanas, meses sem falar com os nossos amigos, e quando os vemos é como se tivéssemos estado com eles ontem. 
Os verdadeiros amigos não estão apenas nos bons momentos, são os primeiros a estar na desgraça, e os primeiros a salvá-los do precipício. 

Eu sou uma boa amiga, posso parecer aluada e desnorteada, mas nestas coisas da amizade eu sou muito competente; e a Colmeia ensinou-me a distinguir os interesseiros dos verdadeiros «BFF». 

Hoje tive que estar mais próxima de um amigo que precisava mesmo de mim, e quando é assim eu dou tudo, o que tenho e o que não tenho, e são estes pequenos gestos que fazem com que as amizades durem e perdurem. Palavra de Tina!

Sem comentários:

Enviar um comentário