segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Casa dos Segredos 5, eu dou a cara!


Eu sei que tenho andado um bocado «Off» da Colmeia, mas a minha inspiração anda pela rua da amargura, e também não tinha nada de «Bombástico» que merecesse a o vosso clique (apesar de valer sempre a pena clicar na Colmeia, que é como quem diz, na Tina Castelo). E com isto já escrevi uma introdução #TinaInteligente. 

A TVI LIGOU-ME, pronto, já disse! Ai, mas não estou aliviada, continuo com o coração na garganta, não posso ficar assim no dia da gravação da promo, olha já disse outra vez. Controla-te Tina Castelo. 
São muitas emoções para uma Tina só, não posso com tanto. 
A vossa abelha vai gravar um vídeo especial, daqueles que passam na TV, uma promo, sobre a Casa dos Segredos 5, sim, eu vou dar a cara ( e não só) pelo programa mais visto da televisão portuguesa! Não consigo conter, estou no verdadeiro «excitécs»! 

Prometo que depois conto tudo, e melhor, partilho fotos, sou mesmo docinha! ;)

Beijinhos com mel, 
Tina Castelo

P.s.: Façam figas nos pés por mim!! 

1 comentário: