quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Filha prendada


Eu não pedi a ninguém para vir ao mundo, é um facto, mas o mundo tornou-se num lugar mais bonito com a minha presença, outro facto. Os meu pais adoram-me, facto incontornável, mas eu tenho consciência que sou a causa de muitos cabelos brancos, e isto não é bem um facto (a dona Rosalinda pinta o cabelo). 

Decidir se devem ou não pôr um filho no mundo pode ser mais fácil do que escolher entre um par de sapatos Chanel e uns Prada. Mas exige sempre uma conversa conjugal, uma olhadela nos blogues das mamãs e umas quantas conversas inocentes com amigas que já decidiram e já estão a dias de verem o que fizeram em meia hora. Baby a caminhooo! Medo, só de pensar. 

Agora que penso no assunto, só aceito ficar de barrigão e de estrias se me prometerem que ponho neste mundo uma Tina Júnior, caso contrário não contem comigo, estou fora. Entretanto vou deixar o meu pai com mais cabelos brancos de ... alegrias!

Beijinhos com mel, 
Tina Castelo


Sem comentários:

Enviar um comentário