quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Traição


Tenho aqui uma coisa que até me custa a engolir, e não são frutos secos (tenho um problema com as nozes e as amêndoas, encravam-me a garganta).
Hoje assisti a uma coisa que me deixou mesmo chateada, até acho que descasquei duas unhas por causa disto, e isso sim, chateia-me. 

Estão a ver aqueles amigos que nunca se separam, que são mesmo amigos? Pois, isso não existe minha gente, lamento desiludir. Eu conheço dois amigos que eram assim, eram mesmo, e agora não se podem ver à frente. Viram as costas, lançam olhares feios, e fazem de tudo para lixar a vida um ao outro.
Tenho a grande impressão que há mulher ao barulho, é sempre por uma mulher, mas mesmo assim acho que não havia necessidade de tanto ... chega ao ponto de um deles querer ver o outro na prisão. Pois, foi o que eu achei, vamos lá ter calma, o que não faltam são mulheres neste mundo! 

Ainda dizem que a mulher é um bicho complicado ...

Beijinhos com mel, 
Tina Castelo

Sem comentários:

Enviar um comentário