domingo, 24 de agosto de 2014

Cafuné e conchinha, procura-se!


E porque apesar de ter este feitiozinho que pode esgotar a paciência a um santo, eu também gosto de fazer conchinha e de adormecer com um cafuné; nasci mulher e estas coisas fazem parte (as meninas percebem-me ;) ). 

Sinto saudades dele, de estar com ele, de o abraçar, e abraçá-lo é tão bom. Sei que ele precisa de mim agora, mais do que nunca, e eu vou fazer tudo o que posso e o que não posso para o salvar de uma vespa gigante que anda picá-lo. Apesar de nutrir sentimentos íntimos por ele, acima de tudo, sou amiga dele e quando se trata de amigos verdadeiros eu não perco tempo, defendo com unhas e dentes (ou só com os dentes, partir unhas é chato!). 

E enquanto o cafuné não chega, vou sonhando com ele! 
Beijinhos com mel, 
Tina Castelo





2 comentários: