domingo, 14 de setembro de 2014

Em contagem decrescente



E falta apenas uma semana para começar o melhor programa de sempre (depois da Colmeia). Já estou em êxtase para conhecer os novos inquilinos da Voz, eles conseguem sempre surpreender-nos. A Fanny e o Marco já visitaram a casa, e eu aqui a roer as unhas de inveja. Não imagino o que possam ter mudado desta vez, mas já sei que vou ficar com vontade de ter a mesma decoração em minha casa. 
Já estou a contar os dias para as missões, os segredos, tudo, tudinho, e claro, para ver a Teresa. Tenho que admitir que não há ninguém capaz de vibrar mais do que ela quando o assunto Casa dos Segredos. 
Só resta esperar .... e desesperar de curiosidade!;)

Beijinhos com mel, 
Tina Castelo

É tudo, por agora! 



Sem comentários:

Enviar um comentário