segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Crise psicológica da crise da idade não correspondida


«Crise antecipada da crise psicológica da idade», acho que estou com este problema.
Não, não revelar a minha idade porque isso fica mal a uma mulher como eu, mas posso garantir que tenho mais anos de experiência vivida do que aqueles que aparento, é o preço de ter esta cara «laroca». Mas mesmo assim, ou talvez por isso, é que ando aqui com uma dúvida existencial ...

As pessoas gostam da Tina, certo? Certo. E a Tina adora as pessoas, isso é mais do que certo, mas às vezes fico com uma preguiça e aguda de me dirigir a determinados sítios, sinto que já não tenho idade, ou antes, espírito para aquilo. #TinaSincera. 

Convidaram-me para estar numa das muitas recepções ao caloiro que vão começar nas universidades, e se fosse há dois meses atrás eu dizia logo que sim, mas agora já não sei, acho que estou com aquela crise psicológica da idade. #TinaIdosa #TinaCaseira Será que isto vai durar muito? Será que veio para ficar? Pior, será que vou perder a vontade de dançar nas colunas ao sábado à noite? Nãoooooooooo!!!!

Beijinhos com mel, 
Tina Casteli

Sem comentários:

Enviar um comentário