quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Fui a banhos


Achavam mesmo que eu, Tina Castelo, ia ficar fora de fora desta banhada pública? Nem pensar. E digo já, se a minha vizinha do piso que está abaixo do meu não me tivesse nomeado, eu fazia uma autonomiação, sem banho é que eu não ficava. 

E se é para tomar banho fora do jacuzzi lá de casa, então que seja em grande, com gente grande. Tive direito a dois guarda-costas que «deus me livre», para o caso de precisar de respiração de boca-a-boca, nunca se sabe! 

Ia nomear o meu querido Rúben S. e as minhas amigas Shakira e Beyoncé, mas como já estavam com outros banhos marcados, escolhi os meus queridos paizinhos e a Millu da lavandaria, depois disto aquela lavandaria vai ficar mais lavadinha do que nunca. 

Ah, e a água estava mesmo gelada, acho que acordei com o cérebro congelado! 
O vídeo está à vossa espera aqui, ;) 

Beijinhos com mel, 
Tina Castelo


3 comentários:

  1. Adorei Tina Castelo!!!!!! As imagens e na novela foi lindo de se ver ....sorry! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tina ajudaste outras pessoas agora podes ajudarme a mim indo ao meu blog comentar e seguir please é um favor mto gande

    ResponderEliminar